Br4docK
- Report inappropriate comments
Como eu tava com saudade de jogos assim. Adorei a premissa do jogo, os gráficos são lindos, a atuação é maravilhosa e as piadas são muito engraçadas mesmo que algumas se perdem um pouco na linguagem. vale a pena cada centavo!
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
PLANKTON
- Report inappropriate comments
O Battlefield 6 está bem divertido, apesar de eu achar que os mapas são um pouco pequenos, o que faz com que o confronto seja constante e o ritmo mais intenso. Pessoalmente, gostaria de ver mapas maiores. Acho que também precisa de alguns ajustes de balanceamento: por exemplo, a mina antitanque está muito OP — em vez de simplesmente evaporar o tanque, poderia desativar o veículo e causar cerca de 50% de dano. Isso deixaria a mecânica mais justa, já que atualmente passa uma sensação de fragilidade exagerada. A antiaérea também precisa de melhorias, do jeito que está parece até meme. No geral, curti bastante e, desde o BF4, sinto que esse tem tudo para ser o meu favorito.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.